19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Desperdício

Leitor denuncia vazamento de caixa d'água do terminal Julio de Castilho

Segundo denúncias, desperdício de água é diário e acontece há meses

A- A+

Os leitores do MS Notícias flagraram o desperdício de água que acontece em Campo Grande. Nesse caso, um Repórter Zapp enviou à redação do MS Notícias fotos de uma vazamento da caixa d'água do terminal de ônibus Julio de Castilhos.

Preocupado com falta de água em alguns estados brasileiros, como São Paulo, o leitor, que trabalha próximo ao terminal, enviou fotos registradas na tarde de ontem que mostram a rua de entrada do terminal coberta de água que transbordou da caixa d'água do terminal, que, segundo leitor, está com problemas de vazamento há meses.

Nas fotos é possível ver as poças d'água na rua. Segundo leitor, quase todos os dias ocorre vazamento e essa situação já dura alguns meses. De acordo com usurários do terminal, á dia em que há tanta água que o chão fica "alagado" como em dias de chuva.

A reportagem tentou contatar a empresa responsável pela manutenção dos terminais de ônibus da Capital por celular disponibilizado no site do Consórcio Guaicurus, mas as chamadas não foram atendidas. Amanhã, tentaremos novamente.