24 de maio de 2024
Campo Grande 23ºC

OPORTUNIDADE

Lider em empregabilidade no Brasil, MS tem 3.800 vagas nesta 2ª.feira

Funtrab anuncia oportunidades em diversos setores, abrangendo também vagas para pessoas com deficiência e estágios, tanto na capital quanto no interior do estado

A- A+

A Fundação do Trabalho (Funtrab), vinculada à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), anuncia que estão abertas nesta 2ª.feira (13.mai.24), 3.899 vagas de emprego disponíveis, sendo 1.634 delas na capital, Campo Grande.

O estado mantém uma taxa de desemprego em torno de 4%, o que o coloca entre os estados brasileiros com alto nível de emprego.

As oportunidades hoje abrangem diversos setores, como açougueiro, auxiliar de lanchonete, ajudante de produção, entre outros. Além disso, há 68 vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

No interior do estado, há milhares de vagas em cidades como Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Sidrolândia e Três Lagoas.

Mais detalhes podem ser encontrados no link fornecido pela Funtrab, incluindo informações sobre documentação necessária para a intermediação de vagas.