28 de maio de 2024
Campo Grande 12ºC

AJUDE!

Lorenzo é autista e precisa de um colete para amenizar a escoliose

Adolescente também é epilético e diabético

A- A+

Lourenzo Victor Amorim Ferreira tem 14 anos e já tem o diagnóstico de Autismo moderado grave, epilepsia e diabetes, e no momento está em processo de investigação do diagnóstico de doença degenerativa.

Para controlar a piora da escoliose que tem apresentado, precisa de um colete TLSO, o qual é muito caro. Ele é cuidado por sua mãe Kátia Marcelina Amorim Figueiredo, que é solteira e tem outro filho autista de 6 anos.

Eles precisam muito da sua ajuda! Esse é um dos mais de 50 projetos, que a Donativa tem em sua plataforma de crowdfunding.

A Donativa não possui fins lucrativos e não cobra taxas. Atualmente tem mais de 50 projetos ativos do Brasil inteiro, que beneficiam milhares de pessoas. Todos podem ajudar, a partir de R$ 10,00 já é possível fazer uma doação.

Essa iniciativa surgiu há 10 anos em Campo Grande (MS), com outra marca, e já beneficiou mais de 55 mil pessoas, concluindo quase 170 projetos sociais.

A plataforma é on-line, segura, potente e estruturada para abrigar projetos em diversas modalidades. São diversa causas apoiadas pela Donativa, tratamento de doenças raras, de câncer, de síndromes, além de incentivo ao esporte, cultura e de proteção ao meio ambiente.

Conheça a plataforma, e faça parte dessa família, que ajuda muitos com um pouquinho de cada um. Acesse e participe https://donativa.org.br/vaquinha/com-autismo-e-escoliose-lourenzo-precisa-de-ajuda