26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

PROCURANDO A FAMÍLIA

Morador de rua em SP, homem fez amizade que o ajuda a procurar família de Campo Grande

Marcelo pediu à uma paulista para que divulgasse a sua busca em grupo na Capital de MS

A- A+

Estando morando na rua, há algum tempo, Marcelo Costa da Silva ajudou uma motorista a protegendo de assaltante e a jovem decidiu em troca ajudar Marcelo a encontrar sua família, moradores de Campo Grande. Em anúncio num grupo no Facebook a postagem da jovem dizia o seguinte: “procura-se família do Marcelo de Campo Grande-MS”.

A jovem continua a postagem: “(sic) Gente gostaria de pedir a ajuda de todos vocês com um "UP" pra essa postagem chegar nos familiares dele”, apela.

Segundo a internauta, Marcelo é uma morador de rua na marginal Tietê em SP. “Há uns meses atrás meu carro quebrou perto do lugar que ele mora, e ele me salvou de uns assaltantes, me ajudou muito, me protegeu”, disse.

E prosseguiu detalhando na postagem que depois disso passou a visitar Marcelo e ajuda-lo como pode, numa das conversas ela obteve a informação de que Marcelo desejava achar sua família que são de Campo Grande. “Me passou nomes e endereço (vou postar logo mais), infelizmente não consigo ajudar ele sem vocês, talvez achando a família, eles dão um jeitinho de mandá-lo pra lá ou então podemos fazer uma vaquinha e colocar ele num ônibus pra sua cidade Natal”, pediu a internauta.

Segundo ela, os nomes dos familiares de Marcelo são: a mãe, Maria Costa da Silva; o pai, Palmiro Costa da Silva e as irmãs, Marli Costa Mesa e Andréia Costa Mesa.

Ainda segundo a postagem, o último lugar indicado que os familiares de Marcelo morava é na rua Tercila de Melo no Bairro Vila Manoel Taveira.

A reportagem deve seguir até o local indicado em postagem nesta 2ª-feira (30.nov) para tentar contato com o familiar de Marcelo.

*Em atualização...