01 de dezembro de 2021
Campo Grande 32º 19º

"VOZ FEMININA'

MS tem representante em Festival Nacional de Rock que ocorre nesta 3ª-feira (22.dez)

Brasil vai ouvir vozes femininas do Rock de 21 estados do país 

A- A+

Jane Jane é a única roqueira de Mato Grosso do Sul que se apresenta nesta 3ª-feira (22.dez) às 20h (de Brasília) no "Power Woman Festival - A força do Rock nacional na voz Feminina", evento nacional 100% on-line que reúne 21 bandas de roque de 21 estados do Brasil.

Jane Jane é uma artista de Campo Grande que atua em diversas bandas desde 1999. Na apresentação desta noite ela é a única representando o estado.  "Eu fiquei muito honrada de receber o convite, foi há uns dois meses... era para ser presencial mas devido a pandemia passou e será 100% on-line", explicou Jane.  

Jane Jane iniciou sua trajetória solo no fim de 2010. Ela é cantora, compositora e baixista. Tendo influências do rock e pop, reforçou sua carreira solo com 1 primeiro disco gravado em 2013. 

A artista integrou reconhecidas bandas na Capital de MS, como a Rivers e a Neptuno. Foi musicista de apoio para diversos projetos de pop e MPB. Também atuou como baixista do grupo Pétalas de Pixe por quatro anos, gravando álbuns e participando de shows pelo Estado. Atualmente é baixista da Banda Macega. 

OUTRAS BANDAS E SOLOS 

A apresentação do evento será feita por Paulo Mercury (Metal No Vale) & Naimi Stephanie (Vocalista Brightstorm). 

Interessados podem acompanhar as apresentações pelo Canal do Festival AQUI