19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

CLIMA | MS

Previsão do tempo para esta sexta-feira (8.jan) e para o final de semana em MS

Confira a previsão do tempo nas quatro regiões do Estado

A- A+

O Sol segue entre nuvens nesta 6ª-feira (8.jan.21) com possibilidade de chuvas a tarde em Mato Grosso do Sul. Há previsão de pancadas de chuva que podem ocorrer a qualquer hora do dia.  O comportamento climático é típico do verão e devem ser as características do fim de semana em MS. 

Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 100% a 30%.

As temperaturas podem registrar mínima de 21°C e máxima de 35°C no Estado. A região sudoeste deve registar as temperaturas mais agradáveis e a pantaneira a mais quente ao longo do dia.

Confira as condições estimadas pelo Portal do Tempo, um Negócio IBM, para o final de semana nas 4 regiões do Estado: 

Campo Grande terá dia parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. A mínima climática ficará na casa dos 21°C e a máxima pode chegar aos 30°C. A velocidade dos ventos na Capital vão de 10 a 15 km/h. Há 30% de chances de chuva. Veja a previsão para hoje para os finais de semanas seguintes em na Capital: 

Previsão do tempo no final de semana em Campo Grande

Dourados tem tempestades se formando à tarde. A mínima é de 19°C e a máxima de 30°C. A possibilidade de chuva é de 70%. Confira a previsão para o final de semana na Grande Dourados:  

Previsão do tempo para final de semana em Dourados

Corumbá registra previsão de tempestades. A mínima climática é de 24°C e a máxima de 34°C. Há 80% de chances de chuva. Confira a previsão para o final de semana na Cidade Branca: 

Previsão do tempo em Corumbá

Três Lagoas  terá dia de céu parcialmente nublado. A mínima fica na casa dos 23°C, a máxima de 33°C.  Há apenas 25°C de chances de chuva nesta 6ª-feira em MS: 

Previsão do tempo em Três Lagoas

Abaixo veja a previsão do tempo no mapa climático interativo: