25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

BLACK FRIDAY

Procon manterá posto avançado de atendimento na black friday

A- A+

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão integrante da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, manterá um posto avançado de atendimento heje (26) e amanhã (27), na rua Barão do Rio Branco, próximo à 14 de julho, em frente  a agência da Caixa Econômica Federal.

Os  servidores do Procon Estadual em parceria  com o Procon Municipal de Campo Grande, permanecerão à disposição das pessoas no período de 7h30 às 17 horas desta quinta e sexta-feiras com objetivo de  auxiliar e orientar nas compras e, se necessário,  encaminhar solução para algum problema  que for apresentado em caso do consumidor se sentir enganado nas promoções que vêm sendo divulgadas, relacionadas à black Friday.

“A nossa equipe está apta a orientar e sanar dúvidas dos consumidores  durante estes dias de possibilidades de compras com preços mais acessíveis. Lembro que é necessário se manter alerta para não cair no conto de alguns comerciantes menos escrupulosos que, também, querem aproveitar a  época para aumentar seus ganhos”, comenta o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão.