26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

ECONOMIA

Santander realiza venda de mais de 400 imóveis com até 70% de desconto em janeiro

A- A+

Durante o mês de janeiro, o Santander disponibiliza, por meio da plataforma Santander Imóveis, 443 imóveis para venda via leilões digitais, com descontos que chegam até 70%. São casas e apartamentos com valores de R$ 36.000 a R$ 6.500.000.

As ofertas estão distribuídas por todo o país: 274 ativos estão na região Sudeste, 79 na região Nordeste, 53 imóveis no Sul, 22 no Centro-Oeste e 15 na região Norte. Todos os imóveis estão 100% quitados, sem nenhum tipo de dívida para quem compra.

Marcelo Prata, fundador da Resale, startup contratada pelo Santander para o desenvolvimento do Portal de Imóveis, afirma: "Acredito que os imóveis dos bancos são as melhores opções para compra por oferecerem o maior desconto com o menor risco".

Os leilões serão feitos pelos leiloeiros credenciados: Zukerman Leilões, Mega Leilões, Sold Leilões, Biasi Leilões, Cravo Leilões, Frazão Leilões e Leiloei.com. É importante que os interessados leiam atentamente o edital.

Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar www.santanderimoveis.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).