25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

COVID-19

Servidor publico é a 180ª vítima da Covid-19 em Corumbá

A- A+

Jorge Vidal Sambrana Junior, de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (16), devido a complicações do novo coronavírus. O funcionário público fazia parte do quadro efetivo há 17 anos, da Prefeitura de Corumbá, que fica a 425 km de Campo Grande.

O servidor morreu na manhã desta quarta (16). Ele estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Corumbá desde o dia 6 de dezembro.

Jorge fazia parte da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão. Ele é a 180ª morte causada pelo coronavírus em Corumbá.

Em nota oficial, o servidor foi lembrado pelo profissionalismo. “Jorge era um servidor prestativo, atencioso e que cumpria suas funções de forma muito responsável. Recebemos essa notícia com muita tristeza, pois além de servidor, ele era amigo de todos. Externo minhas solidariedades à família por essa perda irreparável”, lamentou o secretário municipal de Finanças e Gestão, Luiz Henrique Maia de Paula.

Coronavírus em Corumbá

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES), já foram confirmados 5.979 casos de covid-19, em Corumbá. A cidade é a terceira com maior número de infectados.