19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

INTERNACIONAL

Vídeo: especialista em frequência fala idioma alienígena ao vivo

A habilidade de falar com ETs foi desenvolvida sob orientação paranormal

A- A+

A digital influencer colombiana Mafe Walker deu uma demonstração em 6 de junho de um suposto idioma alianígena quela domina. Apesar do sotaque terrestre, a mulher tinha convição e traduzia para o espanhol simultâneamente o que estava falando (veja abaixo). 

Instigada pelo apresentador o do programa, a mulher de repente começou a divagar em uma língua desconhecida.Veja: 

 

Walker contou que nasceu em Bogotá, na Colômbia, em 1977, e que durante algum tempo trabalhou no setor imobiliário do tradicional bairro de Chapinero. Ela fala inglês quase tão fluentemente quanto as línguas astrais. Ela explicou que possuía essas habilidades desde a infância, mas as bloqueou até 2012, quando “havia algo como um portal e a partir daí comecei a me manifestar com o corpo”. Ou seja, ela começou sua carreira como médium sideral.

Atualmente, Mafe vive no México, onde oferece cursos sobre frequência e vibração solar na cidade histórica de Teotihuacan, na floresta de Chapultepec e nas pirâmides de Cholula — alguns com a opção de acampamento para ufólogos.

Segundo Mafe, a habilidade de falar com ETs foi desenvolvida sob orientação da paranormal Agatha Sabine, também presente na atração.

“Através de Agatha, eu me lembrei de todos os meus dons psíquicos, todas as memórias que carregamos no DNA de outras galáxias, constelações, estrelas, outros planetas, e meu corpo, todos os meus dados, começaram a se ativar”, explicou.

Walker também ativa e/ou reprograma os códigos galácticos “que todos nós temos em nosso DNA”. Ela também pode ajudar no desenvolvimento adequado dos “dons psíquicos” daqueles que entregam os US$ 75 necessários.

Ela mesma foi iniciada nos mistérios do cosmos pela médium Aurena Agathe Fowler (que, aliás, estava sentada ao lado dela em Venga la alegría enquanto sua pupila balbuciava em línguas estranhas, e que, segundo seu currículo, é uma especialista em acupuntura e reflexologia e certificado para trabalhar como gerente de spa).

No entanto, apesar da positividade demonstrada pela colombiana, alguns internautas fazem questão de atacá-la com zombarias sobre o uso de substâncias psicotrópicas ou acusações de fraude.

De acordo com o site de notícias, Mafe cobra 1.400 pesos mexicanos pelos cursos que ministra — valor equivalente a R$ 365.

“Sou uma conexão entre as dimensões galácticas e os planos superiores e a Terra”, justifica.

Não deveria ser surpresa nos dias de hoje que bobagens como essa — ou seja, a encenação de falsidades óbvias — estejam sendo exibidas na TV convencional como se fosse a coisa mais normal do mundo. Em um momento em que informações rigorosas estão sob pressão, sob o peso de notícias falsas incessantes e manipulação por governos, partidos políticos e lobbies, o palco está montado para todos os tipos de charlatães prosperarem. Muitos charlatães sabem disso e estão transformando a credulidade e o desespero das pessoas por respostas em uma máquina de dinheiro. Porque nada é de graça hoje em dia, nem mesmo no espaço sideral.