26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

POLÊMICA

Vídeo: "Repórter fez um romance", diz Marcius Melhem sobre acusações de assédio

Na reportagem da Piauí, Melhem é acusado pelas vítimas, de além de assédios, morais e profissionais, de ter cometido também, abusos sexuais

A- A+

O ator e diretor, Marcius Melhem, ex-diretor da área de humor da TV Globo, falou em entrevista ao UOL, ontem (5.dez.2020),  sobre os casos de assédio contra mulheres na Globo pelos quais é acusado, entre elas Dani Calabresa, e que foram retratados com detalhes, a partir de mais de 40 entrevistas, em reportagem da revista Piauí publicada nesta 6ª-feira (4.dez.2020). O caso teve repercussão, porém em entrevista ao UOL Melhem diz que na reportagem da Piauí, o jornalista João Batista JR., teria, segundo Melhem, "criado um romance" com as situações de assédio retratadas pelas vítimas.

Na reportagem da Piauí, Melhem é acusado pelas vítimas, de além de assédios, morais e profissionais, de ter cometido também, abusos sexuais. O ator reagiu dizendo estar sendo "condenado, sem ser julgado".  "O Que Mais Você Quer, Filha, Para Calar a Boca?", diz o título da reportagem.   

Para Melhem, Dani e ele "sabem que o que está na reportagem da Piauí, não é verdade", rebateu.  Marcius Melhem diz que vai interpelar Dani Calabresa. Veja as declarações na entrevista do UOL, abaixo: 

“Eu e ela sabemos que aquilo não aconteceu”, afirma o ator e diretor acusado de assédio sexual. Em entrevista ao UOL, Melhem informa que pretende tomar medidas contra a advogada de vítimas e pedir explicações a humorista pic.twitter.com/rtvcBhBsZY

Melhem, no entanto, negou as acusações de violência sexual: “Embora confesse os meus excessos, eu jamais tive alguma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida.” “Mergulhei na minha própria lama para entender os meus erros”, afirmou, em reação a uma reportagem da revista Piauí sobre assédio moral e sexual praticado por ele na Globo.