17 de junho de 2021
Campo Grande 26º 15º

Após briga, presidente pede cassação de vereadores

A- A+

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Maracaju, Hélio Albarelo (PMDB), disse na sexta-feira (12), um dia após briga entre legisladores locais, que em virtude das acusações contra sua pessoa e família após encerramento da sessão que elegeu a nova Mesa Diretora, vai pedir a cassação de dois vereadores do PP, ‘Nego da Acamar’ e ‘Nego do Povo’. As informações são do site Tudo do MS.

Na manhã de quinta, após eleição para decidir quem comandaria a Casa de Leis do município, houve desentendimento entre os legisladores, briga e xingamentos.

Após toda a movimentação, Hélio teria se apossado de vídeos, postagens na internet e documentos e os encaminhou a seus advogados.

Segundo Albarello, os vereadores precisam ter respeito as escolhas alheias. “Em nenhum momento agi da forma que foi colocada pelos dois vereadores com relação a minha pessoa. Aceitei o convite para usar das atribuições de presidente da Mesa e fazer a melhor gestão que esta Câmara já teve, com apoio dos meus colegas,” afirmou ao site

Dourados News