28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Aulão de zumba e jantar finalizam Dourados Rosa

A- A+

As ações da campanha Dourados Rosa termina hoje com um pSuper Aulão de Zumba e o Jantar Rosa. De acordo com o Dourados Agora, às 18h todos estão convidados para o Super Aulão de Zumba na praça Antônio João. Os professores a frente das atividades são Binho Nascimento, Emerson Douglas, Jakson Alves e Camilly Lemes.

O objetivo do evento é é lembrar que a prática de exercícios físicos é uma grande aliada daqueles que estão em tratamento contra o câncer ou até mesmo para manter uma vida saudável a fim de evitá-lo.

A partir das 20h no Salão de Eventos da Unigran será a vez do Jantar Rosa que finaliza as ações da campanha com um ato de solidariedade. Toda a renda angariada com o evento será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que tem 90% de seu custeio mantido através de doações. O novo projeto da entidade é a ampliação da casa de apoio que atende homens e mulheres que estão em tratamento contra o câncer.

O convite custa R$ 70 por pessoa e dá direito ao jantar e às atrações musicais, sendo as bebidas pagas a parte. Vão se apresentar o DJ Imada, Marco Aurélio e convidados, contando com a cantora AliceA e o saxofonista Ângelo Vicente. Também haverá apresentação de dança do ventre com as bailarinas do Raq’s Salima Estúdio de Dança, e exposição de artes e de roupas de luxo.

 Dany Nascimento