25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Caarapó terá show pirotécnico e sorteio de prêmios hoje

A- A+

A noite dehoje promete muita diversão para a população de Caarapó, na Praça Central ‘Mário Martines Ribeiro’, que oferecerá uma série de atividades comemorativas à chegada do ano novo. As festividades terão início às 22h.

De acordo com o prefeito Mário Valério (PR), o evento é uma promoção da prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores, e terá a realização dos sorteios da campanha “IPTU Premiado”, que sorteará, para quem pagou seu IPTU em dia, um carro zero km, duas motocicletas e sete bicicletas.

Ainda consta na programação da virada do ano o pronunciamento de autoridades e o tradicional show pirotécnico da meia-noite, em saudação à chegada de 2015.

De acordo com o Caarapó News,  as atividades estão sendo organizadas com zelo total. “Requeremos reforço policial para a segurança das famílias que tradicionalmente passam a virada do ano na praça, a fim de que nenhum incidente possa ocorrer”, disse.

Mário Valério conclamou as famílias a comparecer na Praça Central. “Vamos reunir os familiares, os amigos, participar das atividades programadas para este último dia do ano e assistir à queima de fogos, que já é tradicional em Caarapó”, concluiu.

Mudanças

Ao contrário de anos anteriores a Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (ACEC) não sorteará os prêmios da campanha de natal neste dia 31 de dezembro. Realizando o mesmo no dia 12 de janeiro de 2015, as 20h, na praça central.

Conforme informação da assessoria da ACEC, a mudança da data foi uma decisão da nova diretoria e do novo presidente. “Eles decidiram e o sorteio será em uma segunda-feira, tenho ainda que informar que para ser sorteado não há necessidade que a pessoa esteja presente no local, porém há a necessidade que no cupom esteja o nome completo e o número do documento, pois se não tiver o número do documento será sorteado outra pessoa”, afirma a representante do ACEC Mara Bock Martins.

Dentre os prêmios sorteados pela ACEC está um Palio 0 km/2015, 1 tablet, 2 celulares, 1 televisor 42 polegadas, 1 câmera digital, 3 vales compras (r$200,00), 1 netbook, 2 bicicletas, 1 panela elétrica de arroz, 300,00 para o vendedor do cupom carro. E todas as pessoas podem participar comprando nos comércios que aderiram à Campanha de Natal 2014.

 Dany Nascimento