25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Cirurgião dentista estupra paciente em consultório

Vítima estava anestiada

A- A+

Um cirurgião dentista é acusado de ter estuprado a sua paciente em 9 de março de 2023 num consultório odontológico em Corumbá (MS). A informação é da Folha MS.

O homem, teria aplicado várias doses de anestésico na paciente para fazer com que ela ‘apagasse’ supostamente para a extração dentária. Entretanto, ao notar que mulher não mais se mexia, o dentista teria passado a mão nos seios dela, levantado o vestido, mas notou que ela estava de shorts. Em ato contínuo, o suspeito teria virado o rosto da vítima na maca e colocado o pênis na boca dela, passando a fazer movimentos sexuais. O indivíduo só teria parado, após ejacular na boca da paciente.

De acordo com o site, apesar de sedada, a mulher teria visto flashes do estupro. Após ejacular na boca da vítima, o dentista teria usado um equipamento dentário para sugar o esperma da boca da paciente.

Ainda segundo o site, o próprio dentista teria filmado o episódio de estupro. A Polícia Civil já cumpriu mandados de buscas no consultório e na casa do suspeito. Foram apreendidos celular, itens de consultório e encaminhados para perícia.

O caso é investigado pela Delegacia da Mulher do município (DAM).