19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Dupla agride condutor em semáforo, arrasta vítima e foge com carro

A- A+

Um douradense de 41 anos foi agredido e teve o carro roubado quando parou num semáforo em Dourados. Segundo a polícia, por volta da 1h30 da madrugada desta quarta-feira, o condutor foi atacado por dois homens, no cruzamento das rua Hayel Bon Faker com a antiga W-11, no Jardim Água Boa.

O condutor, que estava com o vidro do carro aberto, foi atingido com um soco no rosto, ficou desorientado e foi arrastado pelos assaltantes para fora do veículo. A dupla fugiu levando o Pálio de cor cinza e placas HSI 7793. O caso foi denunciado junto à Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Conforme noticiou o jornal Douradosagora, dois rapazes e o irmão de um presidiário supostamente ligado ao tráfico foram autuados em flagrante ontem, após assalto num mercado em Dourados. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar, depois que dois homens armados, sendo um menor, invadiram o estabelecimento comercial localizado na Rua Ponta Porã, no Jardim Guanabara.

Por volta das 10h30 de ontem, a dupla rendeu o comerciante e fugiu a pé pela rua Vitório Vianda (Jardim Vitória), levando cerca de R$ 215,00 roubados no mercado.

Já, um rapaz de 17 anos foi apreendido, na tarde de ontem, com 18 papelotes de pasta base de cocaína. O flagrante aconteceu por volta das 17h40, na Rua Alan Kardec, no Jardim Flórida, em Dourados.

No whats app do adolescente, a PM encontrou várias mensagens de usuários e traficantes de Dourados. O material confiscado será utilizado pelos investigadores.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (SIG); 190 (PM) e 199 (GM).

Dourados Agora