19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Em Itaporã empresário encontra carteira com R$ 1,5 mil e devolve para o dono

A- A+

Uma atitude nobre,  que em outros tempos passaria despercebida, chama a atenção, e merece destaque, em meio de tantas manchetes de corrupção. Um exemplo é a história de Marinel de Almeida, 46 anos, que nesta última quinta-feira (22) em Itaporã, que foi a uma conveniência compara refrigerante, e nem percebeu quando sua carteira caiu no chão. Antes mesmo de se dar conta da perda, ele recebeu uma ligação, informando de que sua careira tinha sido encontrada.

“Fiquei surpreso, pois nem tinha dado conta que tinha perdido, até que o Marcos me ligou dizendo que tinha encontrado minha carteira no chão dentro da conveniência”, relata Marinel.

O responsável pela agradável surpresa de Marinel foi o empresário Marcos Frota, que sem querer chutou a carteira, e ao abri-la percebeu que havia dinheiro e documentos. Como conseguiu encontrar o dono, a primeira coisa que veio à sua cabeça foi devolver a carteira com tudo o que tinha dentro. 

Marinel disse ter sido a segunda vez que ele perde uma carteira e que o mais difícil e dar entrada na documentação, muita burocracia e leva tempo. "Fico muito agradecido ao Marcos pela devolução, em tempos como este que estamos vivendo uma crise, “devolver dinheiro é como ganhar na mega Sena”, disse Marinel.