28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Traição

Esposa ameaça amante de marido com divulgação de vídeos íntimos

A- A+

Nesta quinta-feira (21), uma jovem de 21 anos foi ameaçada pela esposa do seu namorado de ter um vídeo íntimo do casal divulgado na internet. O namorado da jovem se dizia separado, porém sua esposa descobriu a traição. O caso aconteceu em Ponta Porã – distante 324 quilômetros de Campo Grande.

Após manter um relacionamento de 1 ano e 5 meses com um homem que se dizia separado, uma jovem de 21 anos recebeu ameaças de uma mulher de 32 anos que se diz esposa do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria dito que estava separado, e acreditando a jovem manteve um relacionamento com o homem. Porém, na última segunda-feira (18), a esposa de seu amante entrou em contato com ela pelo Facebook.

Segundo informações do site Ponta Porã informa, a mulher questionou o relacionamento do marido com a jovem, que disse que estariam juntos. A autora afirmou saber e ameaçou a vítima, “Eu sei e vocês vão morrer hoje”. E nesta quinta-feira (21), a autora enviou outra mensagem para a jovem, pelo WhatsApp afirmando ter um vídeo íntimo do casal e que iria divulgar na internet.

Com medo de ter o vídeo divulgado a jovem manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora.