26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Ex-marido furioso mata ex-mulher mãe da própria filha e atira em suposto namorado da vítima

A- A+

Na noite desta terça-feira (15) aconteceu um crime na cidade de Rio Verde – distante 204 quilômetros de Campo Grande, que vitimou fatalmente uma jovem de 27 anos e deixou um homem ferido.

Uma jovem identificada como Bruna Saritta Rosa Oliveira de 27 anos, foi morta a tiros por volts das 19 horas desta terça-feira (15) o crime aconteceu na casa do ex-sogro da vítima. Informações preliminares apontam que o assassino seria o ex-marido de Bruna, Gilberto Rodrigues Nascimento de 33 anos inconformado com o fim do relacionamento.

Após o homicídio Gilberto teria ido até uma academia e disparado contra o professor de Muay Thay, conhecido como Flávio Faed Oliveira da Silva de 33 anos, o assassino acreditava que sua ex-mulher mantinha um relacionamento amoroso com o professor.

Segundo o boletim de ocorrência Flávio tentou se defender lutando com Gilberto, porém foi atingido com um disparo no ombro esquerdo e correu para o banheiro da academia para aguardar socorro.

A Polícia Militar de Rio Verde esteve no local, o professor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde. O corpo de Bruna foi encaminhado para IML da cidade de Coxim.

Bruna deixa uma filha pequena, filha que também é do autor do crime. Gilberto fugiu em uma moto e o caso será investigado e foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.