25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Homem acusado abusar de criança de 4 anos é preso em Aquidauana

A- A+

O Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas da Delegacia de Policia de Aquidauana, localizada a 135 km de Campo Grande, prendeu na manhã desta quarta-feira (25) um homem de 47 anos, acusado de estuprar uma criança de 4 anos de idade.

A Vara da Infância e juventude de Aquidauana  expediu o mandato de prisão preventiva contra o acusado por Crime de Estupro de Vulnerável e Ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado em novembro, a mãe da vítima teria ido ao mercado e deixado sob os cuidados de seu parceiro o filho do casal e sua irmã, que é enteada do acusado.

 No dia seguinte, familiares falaram a mãe da vítima que a criança andava com “dificuldades”. Desconfiada, ela  conversou com a menina que apontou para suas partes íntimas e disse: “o tio mexeu aqui".

Durante buscas na casa do autor, os policiais acabaram apreenderam um  revolver calibre 32 e uma espingarda calibre 36. O acusado e as armas foram encaminhados à delegacia de Aquidauana.

Caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento de crimes e de pessoas em débito com a justiça, basta ligar para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O sigilo do anonimato será garantido.