28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Motorista bebe o dia todo e mata família em acidente na BR-262

A- A+

Mais um acidente trágico provocado por bebida alcoólica, matou pessoas nas estradas de Mato Grosso do Sul. Um motorista de 35 anos foi preso por dirigir embriagado e matar cinco pessoas na BR-262 entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara no último sábado (3).

O condutor que estava com sua esposa em um Fiat Pálio, informou à polícia que tinha consumido cerveja o dia todo, estava em uma festa em Água Clara, e seguiam para Ribas do Rio Pardo. Antes pararam em um posto, compraram mais cerveja e continuaram bebendo. Por volta das 18h foi quando o condutor colidiu frontalmente com outro carro (Renault Sandero), onde estavam 5 pessoas, ao tentar fazer uma ultrapassagem. O impacto foi muito forte, o que fez os veículos pegarem fogo.  

Com o impacto, a esposa do motorista embriagado veio a óbito, um pastor, seus dois filhos e uma amiga da família também morreram na batida. As crianças não estavam usando o cinto de segurança e foram arremessadas do veículo. Como a pena para os crimes somam mais de quatro anos de prisão, não há fiança, e ele continua preso. Só pode ser solto se houver determinação judicial.
 Fiat Pálio