26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

DOURADOS

Motorista embriagado é preso após causar acidente, fugir e bater em àrvore

A- A+

Motorista embriagado foi preso após causar um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro à vítima, na tarde deste domingo (6). A prisão aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva, Bairro Jardim América, em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dourados Agora, o autor estava em um veículo GM Corsa de cor azul, quando na Avenida Presidente Vargas realizou uma ultrapassagem pela direita e bateu em um GM Monza, que perdeu o controle e bateu de frente com poste do canteiro central.

Testemunhas que presenciaram o acidente, disseram que o suspeito fugiu em seguida pela contramão, e não prestou ajuda às vítimas, dois idosos, sendo um homem de 70 anos e uma senhora de 73. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e realizaram o resgate.

Uma equipe da Guarda Municipal, realizou rondas pela região e localizou o veículo GM Celta azul e confirmaram que o condutor estava embriagado. O carro estava atravessado na via, na Rua Quintino Bocaiuva pois o autor ao realizar uma conversão perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore. Ao realizar o teste de alcoolemia foi reprovado no bafômetro com valor verificado de 0,68 mg/l.

Diante da situação o acusado foi preso em flagrante pela GMA e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.