26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

INTERIOR

Por conta de reforma, vizinhos se agridem a marteladas

A- A+

Dois vizinhos, um de 22 o outro de 27 anos, acabaram brigando por conta de uma reforma, que está sendo realizada na casa, em Bataguassu, que fica a 314 km de Campo Grande. Um dos homens informou a polícia que as batidas na parede estava incomodando ele e ainda estaria rachando a parede do seu quarto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com informações de que os vizinhos estariam brigando. Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que um dos vizinhos o de 27 anos, estava quebrando a parede da casa, que faz divisão com o quarto do outro rapaz de 22 anos, e devido às batidas, estava causando rachaduras em seu imóvel.

O vizinho de 22 anos relatou que foi até a casa do lado pedir para “maneirar nas batidas”, momento em que o vizinho teria se irritado e o agredido com um martelo.
 
Na delegacia o vizinho que estava reformando a casa, disse que o rapaz teria chegado já o intimidando sobre a quebradeira e lhe dado empurrões, vindo a causar uma leve lesão nas costelas. Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Bataguassu.