19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Rio Verde

População denuncia descaso do Município com morador de rua abandonado em praça

A- A+

Equipe do MS Noticias recebeu nesta quinta-feira (28), via e-mail, denúncia sobre possível "abandono" a um morador de rua, no município de Rio Verde. De acordo com informações, o morador de rua, que não teve o nome identificado está há dias sem abrigo na cidade. Conforme denúncia, o morador está em um terreno baldio, localizado na Rua Porto Alegre, no Jardim Semíramis. No local, o morador armou um pequeno abrigo para se esconder do mau tempo.

De acordo com denunciantes, a secretária de Assistência Social e vice-prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, teria sido procurada por moradores locais, mas não foi encontrada. A reportagem entrou em contato com o prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger (PT), para obter resposta sobre o assunto.

À reportagem, o prefeito informou que desconhece a situação. “Eu desconheço esse fato. Até porque nós já retiramos muitas pessoas dessa situação. Temos inclusive um lar do idoso que atende mais de 50 pessoas. Em toda minha administração nunca deixei ninguém perecer. Vou mandar verificar isso”, disse o prefeito.