29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Prefeitura de Caracol investe 488 mil em construção e reforma de 23 pontes

A- A+

Em parceria com os produtores rurais, a prefeitura de Caracol está construindo e reformando 23 pontes, além da construção de duas galerias na região dos Bleys e na região do senhor Horacio Godoy.

Segundo a prefeitura, R$ 488.000,00 já foram investidos em recursos próprios e recursos vindos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) para tal finalidade.

Uma vistoria foi feita pelo prefeito Manoel Vias (PT) acompanhado dos vereadores Paulinho Pucheta (PT do B) e Magaly Godoy (PSD) em vários locais da zona rural.

O município construiu em parceria com produtor rural a ponte sobre o Córrego Sanga de Ouro, obra que viabilizou agilidade no transporte na região.

Ao se pronunciar, o prefeito Manoel Vias, destacou a importância dos investimentos. “É determinação da nossa administração valorizar constantemente a área rural do nosso município. Reforma de pontes, recuperação de estradas, são algumas das nossas ações, nesses últimos meses. Quero aproveitar para parabenizar a parceria que tenho encontrado junto ao produtor rural que não tem medido esforço na construção e reforma das pontes; isso demonstra que o homem do campo tem compromisso com o desenvolvimento do município”.

Além da construção e reforma de pontes, o prefeito determinou a recuperação de todas as estradas vicinais do município, dando condições aos produtores transportar sua produção com segurança e também melhorando o trabalho do transporte escolar.

Dany Nascimento