20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

INTERIOR | VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vereador é preso por agredir esposa a chineladas em MS

Legislador em Fátima do Sul teria derrubado o filho de 1 ano e tentado agredir a enteada

A- A+

O vereador Diego Cândido Batista (PSD), conhecido como Diego Carcará, foi preso acusado de agredir a esposa com um chinelo, após atacar a enteada no domingo (23.jan.22). O político ocupa cargo no legislativo de Fátima do Sul (MS).

Na manhã desta segunda-feira (24.jan.22) o vereador acabou tendo a prisão, que aconteceu ontem (23.jan), convertida em preventiva – ele deve ser encaminhado para presídio. 

A reportagem não localizou nenhum registro de ocorrência sobre o fato.

As informações iniciais são que, no domingo, quando retornou de uma viagem que fez a Dourados (MS), o vereador e a esposa tiveram uma discussão – durante as trocas de ofensas o vereador teria derrubado o filho de 1 ano de idade no chão, depois tentou agredir a enteada, momento em que a esposa entrou na frente e acabou agredida. 

O MS Notícias tentou contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul, para falar com a Delegada Titular Gláucia Fernanda Valério, no entanto, as ligações não foram atendidas. 

Diego Carcara foi procurado no seu telefone pessoal para que fosse dada a sua versão sobre os fatos, no entanto, o responsável pela assessoria do vereador não se manifestou.