19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Giroto relembra eleições de 2012 e faz críticas à Alcides Bernal

A- A+

 

Quase dois anos após perder o cargo de chefe do executivo municipal para o atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), o secretário estadual de obras públicas e transporte, Edson Giroto (PR), relembrou na manhã de hoje as eleições de 2012 e aproveitou para fazer uma série de criticas ao prefeito.

“A política se faz com a verdade não com a mentira e por conta disso, hoje eu entendo que não consegui ser convincente o suficiente para ser prefeito de Campo Grande por que eu não menti.”, disse.

Giroto relembrou em sua fala das promessas feitas por Bernal no período de campanha política e que segundo até o momento, um ano após a posse do líder do executivo, não foram cumpridas. “Mentira era falar que ia contratar mais 400 médicos, dizer que a população ia poder marcar consultas em farmácias, falar que iria baixar o IPTU e fazer totalmente o contrário, mentira era falar que iria mudar o transporte público pra melhor”, afirma.

O secretário relata que embora não tenha saído vitorioso em 2012, tem ao ser favor a aprovação da população e conclui fazendo uma indicação à classe política. “Eu prefiro falar a verdade e poder andar nas ruas e não ser cobrado, pois a população não concorda com atitudes erradas. A classe política está tão desmoralizada porque grande parte dos políticos precisa aprender a parar de enganar o povo e falar a verdade.”, finaliza.

Clayton Neves