28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Depois de reunião na Governadoria, Mochi garante que André não disputará o Senado

A- A+

Em entrevista exclusiva ao MS Notícias, o deputado estadual e presidente do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) Junior Mochi confirmou a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo do Estado e da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) para o Senado, excluindo a possibilidade de André Puccinelli (PMDB) disputar a vaga, mesmo que o pedido venha da presidente Dilma Roussef (PT).

deputado junior mochiDe acordo com Mochi, o governador André Puccinelli confirmou em um encontro na manhã desta segunda-feira (10) na Governadoria, que não entrará nessa disputa. “Faz cinco minutos que eu conversei com o governador e ele mais uma vez deixou claro que não disputará o Senado. Então a certeza que temos é que Nelsinho será nosso candidato ao governo e Simone ao Senado”.

Em relação à pesquisa encomendada pelo PMDB, Mochi garante que não é devido a dúvidas com o índice de aprovação envolvendo o nome de Nelsinho e sim uma forma normal de avaliar como está a aceitação dos candidatos do partido. “No momento, Nelsinho é o nome mais forte que temos e será lançado. Essa pesquisa foi realizada para avaliar normalmente como estão os candidatos do nosso partido. Como Nelsinho fez uma boa administração ao ser prefeito de Campo Grande, com certeza ele tem uma grande aceitação para o governo”.

Presente nas reuniões do partido, até mesmo o vice-presidente do PMDB Ezaqueu Nascimento ressalta a força de Nelsinho e deixa claro que a pesquisa de intenção de votos foi encomendada para um acompanhamento e não devido a dúvidas. “Estou presente nas reuniões e com certeza Nelsinho será o candidato. Essa pesquisa foi encomendada para acompanhar a opinião das pessoas, pois não temos dúvidas de que Nelsinho foi um bom prefeito e agora será candidato a governador”, finaliza Ezequeu.

Dany Nascimento