19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

PSD assume secretaria da juventude

A- A+

O prefeito Gilmar Olarte (PP) escolheu mais um membro do secretariado municipal. Marineuza do Nascimento (PSD) foi convidada para assumir a Secretaria Municipal da Juventude de Campo Grande. Marineuza é funcionária de carreira da Setas (Secretaria de Estado e Assistência Social) e especialista em gestão de políticas públicas. “Foi uma indicação técnica, já que tenho conhecimento na área, e vamos juntamente com todos os outros setores da prefeitura estruturar a secretaria, e como primeiro ato fazer uma reunião com o Conselho Municipal de Juventude para que seja feito um levantamento dos pontos estratégicos para a gestão”, destacou Marineuza. Acompanhada do vereador Coringa, que é líder do PSD na Câmara Municipal, Marineuza reafirmou o compromisso de ouvir os jovens. “Nosso o principal será ouvir o que as pessoas têm a dizer, para pautar nossas ações nos anseios dos jovens e agir para os jovens, e temos muito trabalho a frente, mais do que falar, vamos mostrar o que somos capazes de fazer”, garantiu.

Segundo o vereador a escolha foi feita com base técnica. "Além de ter experiência na área, é uma pessoa que está sempre se atualizando, estudando e fazendo o melhor para nossos projetos andarem. Tenho certeza que ela vai contribuir e muito para a cidade".
Outra secretaria que deverá ficar a cargo do PSD é a Emha (Agência Municipal de Habitação), que deve ser gerenciada por Marta Martinez, que já foi presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) na gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Marta foi indicada pelo PSD e é funcionária de carreira do município assim como Marineuza.
Heloísa Lazarini