26 de setembro de 2020
Campo Grande 37º 24º

Vereadores elogiam clima de paz entre prefeito e Câmara Municipal

Após um ano conturbado entre os vereadores e o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), com diversas declarações de que os vereadores não estavam deixando o prefeito trabalhar, chegou a hora de selar a paz. Tudo indica que o pedido da população foi atendido e os vereadores da oposição decidiram dar um basta e conviver em harmonia com o prefeito.

Considerada uma vitória da Capital, a vereadora Luíza Ribeiro (PPS) destaca que essa integração acelera as soluções. “Acredito que a população ganha com isso, chegou a hora de acelerar nas soluções de problemas. É muito importante o diálogo entre o prefeito e a Câmara. Claro que criticar faz parte do trabalho do vereador e críticas teremos, desde que sejam construtivas, todos ganham com essa harmonia”.

Levando em consideração as palavras de Luíza Ribeiro, o vereador Paulo Pedra (PDT) ressaltou que os vereadores podem contribuir com a administração, deixando claro que a sociedade não se interessa por briga política e sim por solução de problemas. “Não adianta ter briga, as eleições terminaram. Os vereadores podem contribuir para a administração do Bernal, eles apontam os erros, isso faz parte do trabalho, mas contribuindo para o desenvolvimento da cidade”.

Segundo Pedra, os vereadores sentiram o desgaste que esse impasse estava causando e decidiram mudar de ideia. “Acredito que todos os vereadores sentiram um desgaste e perceberam que já era hora de manter um clima de paz para que a cidade se desenvolva”, finaliza o vereador.

Dany Nascimento