28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Com edema na coxa, Robinho vira dúvida do Santos para encarar Corinthians

A- A+

Substituído aos 15 minutos do segundo tempo do empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, na última quarta-feira, o atacante Robinho virou um problema para o Santos. Exames identificaram um edema na coxa esquerda do jogador, que será submetido a tratamento intensivo e pode desfalcar a equipe do litoral no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera.

Robinho iniciou ainda na última quinta-feira uma série de tratamentos intensivos no local afetado. Ele seguirá cuidando até amanhã, e a presença do atacante contra o Corinthians só será definida no dia da partida.

Revelado pelo Santos, Robinho iniciou em 2014 a terceira passagem pelo clube. A reestreia do atacante foi justamente num clássico contra o Corinthians, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e a equipe da capital venceu por 1 a 0.

Aquele foi o primeiro revés de Robinho para o Corinthians. Anteriormente, ele havia acumulado oito vitórias e um empate em nove clássicos.

Preocupado com Robinho, o Santos pelo menos não tem outros temores. Alisson e Mena, que também foram substituídos por questões físicas no jogo contra o Cruzeiro, não têm lesões e podem jogar no domingo.

Karla Machado com UOL