17 de junho de 2024
Campo Grande 26ºC

Delegação de MS participa da abertura das Paralimpíadas Escolares em São Paulo

A- A+

A Delegação de Mato Grosso do Sul que participa das Paralimpíadas Escolares 2014, em São Paulo, já começou suas atividades na capital paulista.

Ontem, tiveram início as disputas de Bocha com vitórias para os atletas de MS. Outras modalidades, como judô, atletismo e tênis de mesa, terão início hoje.

Cerimônia de Abertura

Durante solenidade realizada no auditório do Parque Anhembi no início da noite de ontem, a delegação de Mato Grosso do Sul desfilou com as outras 26 delegações e Reino Unido (convidado especial dos jogos) perante uma plateia de 2 mil pessoas entre atletas, dirigentes e personalidades da política e do esporte.

“Este é um evento de extrema importância principalmente por nos proporcionar, a cada instante, momentos de garra e superação. Estes atletas passaram por seletivas em nosso Estado e agora honram o nome de Mato Grosso do Sul na etapa nacional, boa sorte para nossos atletas”, declarou o diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante.

A delegação que representa Mato Grosso do Sul nas Paralimpíadas Escolares 2014 é coordenada pelo governo do Estado por meio da Fundesporte.

Karla Machado com Notícias MS