26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Elói Kruger é o novo contratado do Misto para comandar time

A- A+

Nesta segunda-feira, o Misto de Três Lagoas divulgou que Elói Kruger irá comandar o time na competição. Agora, sobe para cinco o número de clubes com técnicos certos. Anteriormente, Ivinhema, Águia Negra, Comercial e Costa Rica já tinham feito o mesmo. Nos dois times que sobem da serie B, Serc e Corumbaense, a tendência é que continuem com José Coelho e Cláudio Roberto, respectivamente, mas ambos afirmaram que apenas nesta semana discutiriam o assunto.

Segundo o site Gazeta MS, a negociação entre o Misto e Elói se arrastava há alguns dias e, com o desfecho, começa a montagem do elenco para a disputa. Quatro jogadores que disputaram o último Estadual devem retornar nesta temporada. O goleiro Geosmar Benha, o lateral Bruno Santa Rosa, o volante Maringá e o meia Mailson já foram contratados e foram os primeiros de um grupo que deve ter jovens valores, característica do novo treinador.

Elói Kruger é conhecido no futebol sul-mato-grossense e chegou ao Estado para comandar o Águia Negra em 2007. Surpreendeu e conquistou o título na decisão contra o Cene. No mesmo ano levou o time de Rio Brilhante até a segunda fase da Série C do Brasileiro em um grupo composto por Cene e os paulistas Sertãozinho e Bragantino, que acabou campeão. No Estado ainda dirigiu o Sete de Dourados e o Novoperário, mas sem o mesmo sucesso.

O Misto está no Grupo A do Estadual 2015 e disputa uma das quatro vagas na segunda fase contra Cene, Comercial e Novoperário, todos de Campo Grande, Costa Rica e Serc de Chapadão do Sul.

Leide Laura Meneses