20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Novo elenco e amistoso é confirmado pelo Ivinhema

A- A+

O Ivinhema, com o início da preparação para o Campeonato Estadual, divulgou os nomes dos jogadores que compõe o grupo montado para a disputa. De acordo com a Gazeta MS, o cuidado, segundo o diretor de futebol, Alex Cruz, foi para evitar que os jogadores pretendidos fossem procurados por outros clubes, além de garantir que os atletas tivessem seus nomes vinculados ao clube apenas após a assinatura dos contratos.

A lista de 24 jogadores abre com os goleiros Paulo Vitor, Railson e Brendo, esse último de apenas 16 anos, uma aposta do técnico Douglas Ricardo. Para jogar nas laterais foram escolhidos Mateus e Diego pela direita, além de Felipe, Willian e Luo pela esquerda. Os zagueiros são Jaime, Jadson, Abidale e Natan. No meio disputam vaga entre os titulares os volantes Júlio César, Tales e Gustavo e os meias Joel, Aguinaldo e Duane. No ataque, Douglas tem à disposição Rodolfo, Raynan, Lucas, Vandré, Biriba e Carlos.

Por enquanto os treinos irão acontecer no campo da Gleba Vitória, local regularmente utilizado pelo clube quando o Estádio Saraivão não está à disposição, como é o caso já que o gramado está passando por reforma para o Estadual.

Alguns amistosos já foram solicitados durante o período de preparação, pelo técnico Douglas Ricardo. No dia 18, às 17h, no Estádio Saraivão, o Azulão enfrenta o Maringá, vice-campeão paranaense 2014. Para o dia 25 a diretoria negociava outra partida contra uma equipe paranaense, mas as conversas com o FC Cascavel não foram adiante e um outro adversário deve ser anunciado.

No Campeonato Estadual o Ivinhema faz o primeiro jogo contra o Naviraiense, fora de casa. Os dois times estão no Grupo B, junto com Águia Negra, Corumbaense, Sete de Dourados e Ubiratan. Desses, quatro avançam para a segunda fase e um cai para a segunda divisão.

Tayná Biazus