24 de junho de 2024
Campo Grande 27ºC

Wesley já assinou por três anos com o São Paulo; apresentação será em fevereiro

A- A+

O volante Wesley, do Palmeiras, já é jogador do São Paulo.

Segundo apurou o ESPN.com.br, o meio-campista assinou contrato por três anos com a equipe do Morumbi na última semana. No entanto, ele só será anunciado oficialmente e apresentado pelo clube tricolor depois do dia 28 fevereiro de 2015, quando termina seu vínculo com o time alviverde.

Os empresários do volante, inclusive, pediram à equipe do Palestra Itália para que Wesley fosse liberado antes do fim do contrato para já poder participar da pré-temporada são-paulina. A diretoria alviverde, no entanto, recusou.

Nenhum dos times já confirma o negócio. Segundo apurou a reportagem, inclusive, o São Paulo terá que pagar multa caso algum dirigente do time vaze informações sobre o negócio.

Pedido do técnico Muricy Ramalho, que gosta da polivalência do jogador, Wesley foi contratado em 26 de março de 2012 pelo Palmeiras, por 6 milhões de euros - a negociação mais cara da história palestrina.

Pelo time verde, ganhou a Copa do Brasil, em 2012, e a Série B, em 2013. No entanto, caiu em desprestígio com a torcida palmeirense, e vinha sendo vaiado em todas as partidas do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro.

Karla Machado com UOL