14 de junho de 2021
Campo Grande 27º 13º

Zagallo é assaltado e leva susto. 'Falta de ar, a pressão subiu', diz filho

A- A+

O ex-treinador Mário Jorge Lobo Zagallo levou um grande susto na noite da última terça-feira. O tetracampeão do mundo pela seleção brasileira voltava para casa de carro com seu filho Mário César quando sofreu um assalto em uma das principais avenidas da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Zagallo e o filho estavam a poucos metros do condomínio onde moram, no mesmo bairro, quando foram abordados por um ladrão em uma moto. O ex-treinador chegou a passar mal e teve sua pressão alterada.

"O meu pai nem gostaria de tornar isso público, mas já está ficando insuportável. De segunda-feira para hoje, sete amigos do meu pai passaram pela mesma situação na Barra da Tijuca. Sempre perto do condomínio onde moramos. A violência está nos assustando demais", contou Mário César.

"O ladrão veio em uma moto, bateu no meu vidro e mostrou a arma. Levou o relógio e não conseguimos fazer nada. Foi um susto enorme. Meu pai ficou tremendo, com falta de ar. E a pressão dele logo subiu. E se fosse ele no volante, será que conseguiria abrir o vidro tranquilo? O que o ladrão armado faria? Ficamos muito preocupados e revoltados com essa situação", completou o filho de Zagallo.

Mário e Zagallo informaram que irão à delegacia da região amanhã para registrar queixa do caso. Ambos informaram que só não cumpriram tal procedimento antes por conta de compromissos pessoais.

Karla Machado com UOL