25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

"CIDADE DOS PÉS JUNTOS"

'Morte não melhora ninguem': uns empenhados em viver, muitos em matar

A- A+

Estão querendo a morte geral da nação, mas sobre o que governa um gestor sem população? Antes mesmo da patota do bovino mitológico ingressar no alto escalão amarelo e verde, elevado ao trono pelo gume e a bolsa de excremento, o período mais sombrio das terras tupiniquins - após a escravatura - era exaltado e seu monstros municiados torturadores eram tidos como heróis. Também seus atos torturantes. 

Em um momento que o mal com nome de cerveja assola a população mundial - que pelo globo a fora trancou seus moradores atrás das portas de seus cubículos doces - e o Conselho Nacional de Secretários de Saúde recomendou o mesmo, aqui, agora, não é a melhor saída porquê "não somos uma ditadura". 

Faça-me o favor vice reserva, mantenha-se em sua moita até que seu alvo caia e você, com a "safadeza esperta" de todo bélico, possa tomar o assento que tanto quer. Num momento como esse, cada palavra proferida pelas bocas de todo os integrantes desse estábulo-picadeiro, vai fazer mais pessoas desacreditarem do mal e, consequentemente, tirar mais vidas. 

Sobre o que governa um gestor sem população? Não governa. Usufrui do espólio manchado de sangue. Que a morte dos que dividem o mesmo solo que você tire seu sono. 


"Daqui a um milhão de anos é possível que a Terra seja habitada por criaturas que negarão peremptoriamente descenderem do Homem".

-The Irish Digest