25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

'PAPAGAIO FALA'

Perto de bater as botas, militar desbocado quer ver circo pegar fogo

A- A+

Com a fala do fardado aldeia legal fica difícil saber se, atualmente, está acontecendo motim e rebelião em terras tupiniquins, ou se os papagaios agora esnobam a população e assumem seus erros sem medo do que lhes pode acontecer, que no país é NADA. 

Ainda mais para esse cidadão, que definha e deve logo juntar os pés. Acontece que a safadeza não se deu só para cima do ex-presidente molusco, que pelas escopetas e armas dos belicosos, meteram o bedelho na ordem pública e - eles que deveriam ser espelho de retidão - praticaram de uma vez só uns quatro crimes diferentes. 

Sem nem ligar mais para o relacionamento, meio que querendo registrar seu lado antes de enfim chegar sua hora, confessou que traiu e com todo o alto comando, com EB forçando a encarcerar o presidente molusco. 

Acontece que o definhado jogou até mesmo o suplente drácula na fogueira, falando que foi com ele e mais outro general que a patota tramou para cima de quem já tanto sofreu na mão de militares. 

Se até mesmo o maior dos fantoches de palhaço, o Bozo em pessoa, está onde está por causa de ação do definhado, a pergunta que fica não é nem se essa é mais uma demonstração da invasão e tomada dos belicosos ao poder... mas se não tem nada, ou ninguém que percebe e possa parar essa afronta?