18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

TRÂNSITO

Idosa é achada morta às margens da BR-163 em MS; polícia suspeita de atropelamento

Peças de uma carreta Volvo foram achadas próximas do corpo da vítima

A- A+

A idosa, Antônia Benedita Aires, de 72 anos, foi achada morta na madrugada de hoje, sexta-feira (29), às margens da BR-163, na região do bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Com sinais de atropelamento a polícia acredita que motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo o registro de ocorrência, Antônia foi encontrada às margens da rodovia, no sentido Campo Grande/São Paulo. Ao lado do corpo a havia um receituário médico, remédios e um guarda-chuva.

Peças de uma carreta Volvo também foram achadas nas proximidades. Conforme o delegado Lucas Soares Caires, a vítima tinha passado por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento Comunitário do Universitário (UPA), na noite de ontem, 28 de novembro.  

De acordo com o delegado Lucas Soares Caires, Antônia havia passado por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário na noite de ontem (28).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) da Vila Piratininga. 

*Com informações do Campo Grande News.