16 de outubro de 2021
Campo Grande 26º 20º

Reggae

De volta: CanaRoots faz show de lançamento de EP na Capital

A- A+

Após 3 anos, banda Cana Roots retorna à Capital para lançamento de seu novo EP. O evento que acontece nesta sexta-feira (17) durante o Reggae Connections no Bar Fly, em Campo Grande, é uma reedição da antiga parceria entre Rockers Sound System e Cana Roots, que por anos fizeram as noites de reggae na Cidade Morena. O evento terá a abertura da banda Toca Fitas.

A banda Cana Roots teve início no ano de 2003, sendo uma das primeiras bandas de reggae do estado de Mato Grosso do Sul. Durante todos esses anos esteve em atividade realizando diversos shows pela capital e cidades do interior de MS como: Dourados, Bonito e Corumbá. A banda também realizou shows pelos litorais de Santa Catarina e Paraná.

Cana Roots já dividiu o palco com artistas consagrados como: Natiruts, Tribo de Jah, Maskavo, Jah Live, Dubterian, Q.G Imperial, Monkey Jhayam entre outros. As composições da banda sempre trazem mensagens de amor e paz, de cunho social e, sobretudo, que exaltam o amor a Deus, à natureza e ao próximo. A banda aposta em seu trabalho autoral, com uma mistura de diferentes vertentes do reggae incorporadas ao reggae roots original da Jamaica.

Formação 

Em 2013 a banda foi remontada na cidade de Belém do Pará, onde começou uma nova história, com músicos experientes que já atuam na cena reggae paraense há muitos anos. A banda já tocou nas principais casas de reggae de Belém e participou em 2014, 2015 e 2016 do tradicional Tributo a Bob Marley, ocorrido na praça Waldemar Henrique. 

Também fez shows nas cidades de Ananindeua, Benevides, Bragança e Salinas. O objetivo continua o mesmo: levar música de qualidade ao público e, principalmente, mensagens positivas. No repertório, além das autorais, a banda toca clássicos nacionais e internacionais da música reggae.

Serviço- O Bar Fly fica na rua Pajuçara, 201, Chácara Cachoeira. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 99121-7881 ou (91) 98048-7108