19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

ACUSADO DE ESTUPRO | ARTISTA

Vídeo: "Vocês vão tirar a minha vida", diz Nego do Borel para a internet

Artista Nega acusações, diz não ter voz e ameaça tirar a própria vida

A- A+

O cantor de funk Nego do Borel, usou as redes sociais na noite deste domingo (26.set) para se defender de acusações que vem sofrendo e que levaram a sua expulsão do reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, ocorrida ontem (25.set), após Nego passar a noite com a modelo Dayane Mello, mesmo com ela estando completamente embriagada. Internautas reagiram negativamente a situação e passaram a acusar o cantor de estupro, pedindo sua expulsão, após o episódio ser televisionado. "(sic) Eu tô sofrendo com isso. Esse é o racismo na cara da sociedade... é porque eu sou preto? é porque eu vim da favela? É porque eu sou funkeiro? Eu não tô entendendo... Eu vou falar uma coisa do fundo do meu coração, vocês vão acabar tirando a minha vida", diz Nego. 

O MS Notícias publica (abaixo) a íntegra da fala do artista, que além de se defender da acusação do episódio do reality disse que a sua ex-noiva, a modelo Duda Reis, teria criado narrativas falsas contra ele, quando Duda levantou denúncias de que Nego teria doenças sexualmente transmissíveis, quando disse que ele teria um fuzil e quantia de dois milhões em espécie em casa. Além disso, Duda denunciou que Nego teria cometido violência doméstica contra ela. O artista acabou sendo indiciado por violência doméstica contra a influenciadora. "Entrei pro reality e tem uma 'pessoinha' aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela", introduz Nego.

"A pessoa ficou falando de mim não sei por quê", comenta Nego...

O cantor disse que que Dayane estariam tendo envolvimento amoroso: "Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora", defendeu.  

Ele seguiu sua defesa: "Eu não entendi nada por que eu acordei aqui na minha casa. Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste pra c*ralho. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem relevância", lamentou. 

Veja o vídeo do artista na íntegra: