19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

OPORTUNIDADE

Funtrab e Funsat chamam atenção do trabalhador para seus aplicativos

"MS Contrata+ para Trabalhadores" e "Sine Fácil" são, respectivamente, os Apps das fundações de trabalho Estadual e Municipal

A- A+

Independente da pandemia; do constante debate que coloca saúde e economia em lados opostos na balança, diante da incerteza sanitária e financeira, o brasileiro que não teve seu trabalho preservado - ou já enfrentava o desemprego antes da COVID-19 - busca hoje oportunidade, mas sem deixar de se cuidar. Com esse pensamento, para evitar filas e aglomerações em suas agências, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) chama a atenção do trabalhador para o aplicativo “MS Contrata+ para trabalhadores”. 

Com download disponível para os sistemas iOS Android, através da aplicação é possível realizar agendamento e atendimento. Após essa etapa será necessário ir até a agência (na Rua 13 de maio, 2773), de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho para concorrer às vagas, que são rotativas e podem ser preenchidas sem aviso prévio. 

Em nota, a Funtrab ressalta que, entre 13h30 e 17h30 o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Disponibilizando nessa quinta-feira um total de 400 vagas, destaca-se oportunidades de cargos exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PcD), são elas: 

  • Duas (02) vagas para Assistente Administrativo;
  • Uma (01) vaga para Auxiliar de Armazenamento;
  • Uma (01) vaga para Auxiliar de Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes;
  • Duas (02) vagas para Auxiliar de Limpeza;
  • Uma (01) vaga para Auxiliar de Linha de Produção, e 
  • Uma (01) vaga para Operador de caixa. 

Você confere os demais cargos disponíveis através do portal da Funtrab Vagas Campo Grande

Também a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) pede que os trabalhadores usem o aplicativo Sine Fácil para iOS  e Android, neste momento e evitem sair de casa. 

Ressalta ainda que as vagas abrangem e exigem os mais diversos níveis de escolaridade, podem ser preenchidas a qualquer momento, também sem aviso prévio. Você confere as oportunidades disponíveis hoje através do portal Funsat Vagas Ofertadas.

SERVIÇO: A Funtrab fica na rua 13 de Maio, 2773, Centro - Campo Grande - MS. Telefone 67-3320.1400. Já a Funsat fica na Rua 14 de Julho, 992 - Vila Gloria, Campo Grande informações pelos contatos (67) 4042- 0585 e (67) 3314 3089.