23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

OPORTUNIDADE

Mais de duas mil vagas para quem busca entrar no mercado de trabalho

Funtrab oferece chance de emprego em 26 municípios e vagas para pessoas com deficiência em Campo Grande e Dourados

A- A+

Fevereiro começa com mais de duas mil e quinhentas vagas disponíveis em todo o Mato Grosso do Sul, para trabalhadores das mais diversas áreas, por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, nesta 2ª feira (1º.fev.2021). Em tempos de pandemia, evitar aglomerações e filas é primordial, então candidatos em busca de emprego podem baixar o aplicativo disponibilizado pela Funtrab “MS Contrata+ para trabalhadores”, para IOS e Android.

Após essa etapa, para todos os municípios, o interessado deve ir até a unidade Casa do Trabalhador de sua cidade, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Vale lembrar que todas as vagas apresentadas aqui ou no portal da Funtrab (funtrab.ms.gov.br/) são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Para Pessoas com Deficiência (PcD), tem vagas: em Campo Grande, como Ajudante de carga e descarga de mercadoria (1); Almoxarife(1) e Auxiliar de armazenamento(1), e em Dourados como Auxiliar de Limpeza (1), Controlador de Tráfego (2) e Safrista (2).

Confira na tabela pesquisável as vagas disponíveis para Campo Grande:

Além de oportunidades na Capital, tem chance de emprego em Amambai (353 vagas); Aquidauana (11); Batayporã (26); Caarapó (116); Cassilândia (5); Chapadão do Sul (46); Corumbá (4); Coxim (11); Dourados (110); Guia Lopes da Laguna (21); Iguatemi (462); Itaquiraí (30); Ivinhema (10); Jardim (6); Maracaju (48); Miranda (494); Naviraí (33); Nova Alvorada do Sul (30); Nova Andradina (38); Paranaíba (4); Ponta Porã (123); Rio Brilhante (13); Rio Verde de MT (5); São Gabriel do Oeste (70); Sidrolândia (103) e Três Lagoas (19). Todas as vagas para cada município, assim como o endereço, contato e horário de atendimento de cada unidade, estão disponíveis na página Funtrab Lista de Vagas em Destaque.