19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

OPORTUNIDADE

MS têm mais de duas mil e seiscentas vagas de trabalho pelas Fundações

Funtrab e Funsat oferecem ocupações exclusivas, para pessoas com deficiência conseguirem um emprego

A- A+

Trabalhadores interessados em ingressar no mercado de trabalho, nesta 2ª feira (25.jan.2021), têm mais de duas mil e seiscentas vagas de emprego ofertadas pelas Fundações do Trabalho de Mato Grosso do Sul e Social de Campo Grande. Para evitar aglomerações, tanto a Funtrab quanto a Funsat tem seus respectivos aplicativos nas lojas virtuais ("MS Contrata+ para Trabalhadores" e "Sine Fácil"), para auxiliar os concorrentes que estão em busca de um serviço remunerado. 

Pessoas com Deficiência têm espaço e oportunidades destinadas exclusivamente em ambas as fundações. Na Capital, pela Funtrab são duas (02) vagas para Assistente administrativo; duas (02) para Auxiliar administrativo; uma (01) para Auxiliar de armazenamento e uma (01) Auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes. Em Dourados a Fundação do Trabalho, com sede na rua Hayel Bom Faker, 5.470, bairro Jd. Europa, tem ainda duas (02) vagas para Auxiliar de limpeza. Em Campo Grande a agência fica na rua 13 de maio, 2773. 

Através da Fundação Social do Trabalho, pessoas com deficiência encontram vagas para Assistente jurídico (02 vagas) e Repositor em supermercados (08 vagas). A Funsat fica na rua 14 de Julho, 992, bairro Vila Gloria. Nesta 2ª feira (25.jan), vale destacar, pela Funsat, vagas para trabalhadores nas seguintes ocupações: 

  • 100 vagas para Técnico de enfermagem ; 
  • 30 vagas para Instalador – reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados e 
  • 204 vagas para Eletricistas. 

Lista completa da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande você confere através do portal Funsat Vagas Ofertadas. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. 

Pelo site da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul também é possível conferir a lista com as ocupações e quantidade de vagas ofertadas para cada município, na página Funtrab Vagas em Destaque.