26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Primeira loja Cavalera será inaugurada hoje na Capital

A- A+

A primeira loja da Cavalera será inaugurada hoje, às 19 horas na rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. O espaço oferece com exclusividade peças femininas e masculinas, além de calçados, das coleções mais recentes da grife paulistana.

Os convidados que comparecerem ao evento terão uma surpresa.  Tendo o rock e a cultura urbana como principais inspirações, a Cavalera foi criada em 1995 por Alberto Hiar e Igor Cavalera – ex-baterista do Sepultura, que se desligou da marca para tocar os projetos musicais. Com o passar dos anos, a grife sofisticou-se e, atualmente, veste jovens de todas as idades, que buscam estilo, vanguarda e irreverência. As novas coleções vão além do jeanswear, contando com trajes de festa e alfaiataria, que trazem as características de uma empreitada que nasceu de um olhar voltado para as ruas de São Paulo.

Em Campo Grande, a franquia tem como proprietários Cristiane e Daniel Simioli. “O que nos motivou foi essa vontade de trazer para a cidade uma marca que tenha estilo, mas com atitude jovem”, afirma Daniel, que também atua como produtor musical e DJ. Ele conta que conheceu a Cavalera em 1997, quando se mudou para São Paulo pela primeira vez.

 Dany Nascimento