23 de setembro de 2020
Campo Grande 31º 17º

DIA HISTÓRICO

Bayern massacra Barcelona por 8 a 2 na Champions e Quique é despedido

Com gols de Müller (dois), Coutinho (dois), Lewandowski, Perisic, Gnabry e Kimmich, o Bayern de Munique aplicou uma goleada histórica no Barcelona: 8 a 2. Suárez e Alaba (contra) descontaram para o Barça

O Bayern de Munique protagonizou nesta 6ª-feira (14. agosto) um dos maiores massacres da Liga dos Campeões, goleamdo o Barcelona por 8 a 2 em uma partida de quartas de final que entrou para a história da competição.

Pouco depois da derrota, o Barcelona decidiu demitir Quique Setién como treinador do clube.

Setién não resistiu no cargo depois do vexame nas quartas de final da Champions. Foto: Getty Images

O jornalista Fabrizio Romano foi o primeiro a noticiar a decisão da diretoria pela demissão, que deve acontecer de maneira oficial nas próximas horas.

Setién, em entrevista após a partida, não confirmou que vai sair, mas indicou que essa possibilidade existe de maneira concreta, lamentando a derrota por um placar tão dilatado.

"Agora todos estão pensando se vou continuar ou não. Não depende de mim. Essa derrota me doeu pela maneira como aconteceu. Não me preocupa só pelo meu futuro, porque sei como é a profissão que escolhi, mas pela dor que ela causa", disse o treinador. 

Ao final da partida, em coletiva à imprensa local, Setién afirmou que vestiário do Barcelona estaria 'destruído' após vexame contra o Bayern.