29 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 23º

REALITY

A Fazenda: votação da Roça é suspensa após erro grotesco

Este é o segundo erro apontado pelos espectadores que causa mudanças no reality

A votação para a escolha dos participantes que vão ficar em A Fazenda está suspensa. Isso porque vários telespectadores apontaram um erro na contagem dos pontos da Prova do Fazendeiro exibida na noite de quarta-feira (28). Já é o segundo erro do reality em dois dias: o primeiro foi com o Poder da Chama Vermelha.

Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, a produção esqueceu de somar uma pontuação de Tays Reis, o que faria com que ela ganhasse a prova no lugar de Jake. Durante toda a tarde, a #CancelaAProvaRecord figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O apresentador Marcos Mion está se dirigindo para o local de produção de A Fazenda, mas a suspensão desta Roça deve ser anunciada apenas na noite desta quinta-feira (29) durante o programa. Apesar da suspensão confirmada pelo jornalismo da Record, ainda é possível escolher no site quem é que você acha que vai ficar em A Fazenda.

Nessa quarta-feira (28), o apresentador Marcos Mion entrou ao vivo para dar um aviso: o cancelamento do poder da chama vermelha. Ganhado por Biel, o prêmio havia sido dado pelo funkeiro a Victória Villarim.

O cantor acabou dando detalhes sobre o tal poder durante o intervalo, algo que não é permitido. Com o cancelamento, Raissa Barbosa está fora da Roça desta quinta-feira (29) e Tays Reis, que sobrou no resta 1, entra no lugar, disputando uma vaga para ficar na casa.