30 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 24º

INTERIOR

Amigas saem de festa para urinar na rua e caem em fossa de três metros

Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local, elas já haviam sido resgatadas

Duas mulheres, de 19 e 28 anos, sofreram ferimentos leves após caírem em uma fossa em Aquidauana, no interior de Mato Grosso do Sul. De acordo com as vítimas, a queda aconteceu quando a mais jovem saiu de uma festa realizada em uma casa para urinar na rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as mulheres bebiam com amigos, quando a jovem de 19 anos saiu para urinar em um local escuro, na frente da residência onde estavam. Porém, ali havia uma fossa abandonada de cerca de três metros, sem tampa, proteção ou barreira. Ela caiu no buraco e gritou por socorro. Foi quando a outra vítima, de 28 anos, tentou ajudar e também sofreu a queda.

Os Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local, elas já haviam sido resgatadas e estavam sentadas na frente da residência. As vítimas apresentaram dores nas costas e escoriações no joelho e nas mãos. Ambas recusaram atendimento médico e passam bem.

A prefeitura de Aquidauana não declarou toque de recolher ou determinou quarentena na cidade devido ao novo coronavírus, com apenas um caso suspeito no município. Até a manhã desta quarta-feira, haviam 24 casos confirmados da doença e 38 suspeitos no estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: G1 MS.