26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

TRABALHO

Funtrab oferece 1.500 vagas para lavoura de maçã em MS

Confira vagas para cargos na Capital e interior nesta segunda-feira (20)

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 186 vagas de emprego para Campo Grande nesta segunda-feira (20). Oportunidades são para pedreiro, assistente de vendas, camareiro de hotel, costureira em geral, jardineiro, técnico em segurança do trabalho, azulejista, entre outras. 

Cerca de 16 vagas foram reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD). A agência explica que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Em Aquidauana são oferecidas 407 vagas para trabalhar em lavoura de maçã. No município, a Casa do Trabalhador fica na Rua Estevão A. Correa, 1895 – Bairro Alto. Em Iguatemi, também procuram trabalhador para lavoura de maçã, no município, são oferecidas 1.631 vagas para o ofício.   

São Gabriel do Oeste tem 50 vagas para Auxiliar de linha de produção.

Três Lagoas tem ao menos 15 vagas para Pedreiro. 

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho.

Interessados na concorrência devem se cadastrar na Funtrab presencialmente, em Campo Grande na Rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. Nas demais cidades, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador no município.