27 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

PRÓXIMA NOVELA DAS 21H

Globo escolhe protagonistas da novela "Terra Vermelha", ambientada em MS

Deve começar a ser filmada na 1ª quinzena de janeiro

A- A+

Os atores Bárbara Reis e Jhony Massaro serão casal amoroso na próxima novela das 21h, Terra Vermelha, que é ambientada em Dourados (MS). A dramaturgia é de Walcyr Carrasco.

Como saiu no TeatrineTV, a novela deve começar a ser filmada na 1ª quinzena de janeiro de 2023. Entra no ar em abril.

Atualmente, Bárbara está no ar dando vida a misteriosa Débora, em Todas as Flores, do Globoplay. Ela foi escolhida por Carrasco e Luiz Henrique Rios (Diretor Artístico) por sua performance na atual novela e também pelo ótimo desempenho nos testes.

Ela dará vida a mocinha, Aline Machado, dessa vez. "Vou contar a história de Aline Machado, jovem viúva, preta, cujo marido é morto numa tentativa de semente, vai à luta, salva sua pequena fazenda, expande e enriquece", disse Carrasco numa sinópse ao site Notícias da TV.

O marido assassinado é Samuel (ainda sem ator definido).

Viúva, Aline terá que assumir à frente da fazenda, antes comandada pelo esposo. Ela, porém, terá desafios visto que apenas era dona de casa.

Após passar o luto, Aline começa a ser cortejada pelo primo, Jonatas, que será vivido por Paulo Lessa.  Entretanto, ela acabará envolvida amorosamente com os irmãos Daniel, personagem de Jhony Massaro, e Caio, vivido por Cauã Reymond. Apesar de querer se entregar para Daniel, por quem ser coração bate fortemente, Aline cai numa armação da amiga Petra (vivida por Agatha Moreira), que é meio irmã de Caio. Invejosa, Petra acaba se casando com o vigarista Luigi (Rainer Radete). Para completar, na família de Petra estão seu pai Antônio (Tony Ramos) e sua mãe Irene (Glória Pires).

Até o momento, há somente outros 3 nomes confirmados oficialmente para o folhetim: Fernanda Montenegro, Leandro Lima e Tatá Werneck.

Ainda não foi confirmado se a obra será de fato filmada em terras sul-mato-grossenses. Se confirmado, será a 2ª novela produzida pela TV Globo no estado, pois recentemente a emissora produziu o remake da novela Pantanal na região da Nhecolândia, próximo a Aquidauana (MS).